Connect with us

Animes & Mangás

Fate/stay night: Heaven’s Feel | Novo vídeo promocional transmitido

Henrique Bravo

Published

on

O site oficial, assim como o twitter de Fate/stay night: Heaven’s Feel, publicou um novo vídeo promocional para o lançamento do filme.

O evento de transmissão ao vivo Aniplex 48-Hour TV” no serviço de Streaming AbemaTV revelou um novo vídeo neste sábado para Fate/stay night: Heaven’s Feel III spring song, o terceiro filme da série Fate/stay night: trilogia de filmes Heaven’s Feel. Ademais o filme será lançado no Japão em 28 de março. A cantora Aimer apresenta a música tema “Haru wa Yuku”.

Com animação pelo estúdio Ufotable, ao mesmo tempo a direção de Tomonori Sudou (Fate/stay night: Unlimited Blade Works), assim como o roteirista original Takahiro Miura. A música é de Yuki Kajiura (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero).

“Heaven’s Feel”  é a adaptação para anime da terceira e última rota que pode ser desbloqueada ao jogar Fate/stay night . Sob o mesmo ponto de vista uma adaptação para manga foi lançada em Maio de 2015. Esta rota só pode ser acessada se as duas rotas anteriores, Fate e Unlimited Blade Works, tiverem sido concluídas, visto que a opção aparece na noite do primeiro dia contrária à noite do terceiro, como em Unlimited Blade Works. O primeiro filme foi lançado no Japão em outubro de 2017 e o segundo foi lançado em janeiro. Primeiramente o anime de Fate/stay Night estreou em 2005 e a rota “Unlimited Blade Works” foi adaptada para anime em outubro de 2015.

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Fate/stay night: Heaven’s Feel:

A história dos filmes desenrola-se à volta de Sakura Matou, a irmã mais nova de Rin Tohsaka, que quando era jovem foi enviada para a casa Matoi como filha adotiva. Ela teve uma formação torturante para que adquirisse poderes mágicos poderosos. Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas devido ao seu relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e as suas restrições mentais fazem-na perder as estribeiras. Sakura torna-se uma peça fulcral na Guerra do Santo Graal e força Shirou a caminhar em direção a um destino cruel.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta