Connect with us

Séries & Filmes

Cuphead | Fãs encontram suposto easter egg sexual na série

Um SUPOSTO easter egg sexual foi encontrado na série animada de Cuphead na Netflix. Confira!

Avatar photo

Published

on

Cuphead | Fãs encontram suposto easter egg sexual na série 2022 Viciados

No dia de ontem, dia 18 de fevereiro, estreou na Netflix a nova série baseada no jogo do CupheadXicrinho e Caneco estreiam as aventuras no desenho; com um total de 12 episódios com duração de cerca de 15 minutos cada, a história gira em torno dos dois irmãos que fazem uma viagem a um parque de diversões (Carna-Mal), mas sai tudo fora dos planos, onde estes acabam vendendo a alma para o 7 Pele, o Diabo, Capiroto ou como queira chamar.

Em um dos episódios de Cuphead, o Vovô Chaleira vai até o barbeiro para dar um retoque em seu bigode; só que um bebê é deixado na porta da casa deles e é um bebê Mamadeira (só por aí, vocês já conseguem imaginar os memes) e há uma cena que o público não perdeu tempo e começou a zoar pela internet a fora; confira:

Cuphead | Fãs encontram suposto easter egg sexual na série 2022 Viciados
Famosa cena de Cuphead: A Série!

Esta cena em Cuphead gerou muitos memes pela internet e algumas discussões sobre um possível easter egg sexual dentro do mesmo (o que na real vai da mente de cada um que está vendo o desenho e o frame da foto) – o que provavelmente não tinha a tal intenção, visto que a classificação indicativa do mesmo é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS.

Apesar de tudo; pode haver alguma piada com este cunho para que pessoas mais velhas possam rir um pouco com o desenho; pois até na página da Netflix é avisado que o mesmo entra nas categorias de Besteirol e Comédias para a TV. Mas tirando isso, é um desenho que ficou muito bom e divertido de se assistir.

Cuphead | Fãs encontram suposto easter egg sexual na série 2022 Viciados

Confira também: Compra da Activision aconteceu após controvérsias no estúdio; Entenda o caso!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Originais Viciados

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também