Como assim? Fãs encontram arquivos de Remaster de Red Dead Redemption 1

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura
Como assim? Fãs encontram arquivos de Remaster de Red Dead Redemption 1 2024 Portal Viciados

Na semana passada, a comunidade de jogadores recebeu uma surpresa mista quando a Rockstar Games lançou oficialmente o icônico Red Dead Redemption no PlayStation 4 e no Nintendo Switch.

Anúncio

Entretanto, as expectativas de um remaster foram amplamente desfeitas, já que o lançamento revelou-se ser um simples port, não trazendo as melhorias visuais e técnicas que muitos esperavam.

Port de Red Dead Redemption 1 era inicialmente um remaster?

Como assim? Fãs encontram arquivos de Remaster de Red Dead Redemption 1 2024 Portal Viciados

Recentemente, atentos fãs do jogo encontraram pistas sugestivas nos arquivos de Red Dead Redemption 1 para o Nintendo Switch.

Do mesmo modo, segundo relatos, as referências ao termo RDR Remaster foram encontradas nos símbolos vazados da versão do jogo para o console da Nintendo. Confira o tweet abaixo:

Adicionalmente, o executável do jogo está intitulado como “rdrremaster.exe“, o que indica fortemente que a conversão do jogo feita pela Double Eleven Studios foi inicialmente planejada como um remaster.

Confira no YouTube: FINALMENTE! Rockstar ACABA de ANUNCIAR… NOVA VERSÃO do RDR 1 pra PS4 e Nintendo Switch! – (Veja!)

Sendo assim, o que está sendo especulado é que a Rockstar Games pretendia entregar uma experiência remasterizada desde o princípio. Contudo, uma mudança de direção pode ter ocorrido, levando a um lançamento que alguns consideram apenas um port.

Em suma, o port mais recente de Red Dead Redemption 1 foi lançado pela Rockstar Games somente para PlayStation 4, PS5 via retro compatibilidade e Nintendo Switch.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.