Connect with us

Viciados

Far Cry | Vaas Montenegro pode retornar em futuro jogo

Seria isso uma dica para o retorno do antagonista de Far Cry 3?

Published

on

Far Cry 3 Vaas

O antagonista mais amado da franquia Far Cry pode estar fazendo o seu retorno em breve.

A saga Far Cry tem nos dado os personagens mais carismáticos há anos, mas se há um que se destaca acima do resto, é Vaas Montenegro. O principal antagonista de Far Cry 3, é lembrado como um dos melhores vilões dos games.

Em um AMA (Ask me anything) realizado ontem (21) no Reddit, Michael Mando, dublador de Vass, respondeu uma pergunta feita por um fã, a pergunta em questão era se Michael ainda era mais reconhecido como Vass Montenegro ou como Nacho (de Better Call Saul).

“Vaas é o meu animal espiritual – ter co-criado esse personagem é algo que sempre será querido para mim”, respondeu Mando. “Ainda sou reconhecido como Vaas, e ainda sinto o derramamento de amor por esse personagem – me deixa muito feliz. Quem sabe … talvez eu represente o papel muito em breve?

Artigo continua após notícias sugeridas:

Far Cry 3

Mando estaria nos dando uma pista de que Vaas Montenegro possa retornar no futuro ou isso é apenas uma brincadeira?, não podemos dizer com certeza, mas não é impossível o personagem retornar em um futuro jogo da franquia.

Confira também: Fortnite agora está disponível na Google Play Store – Viciados

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também