Nós do Portal Viciados sempre comentamos sobre o futuro da franquia Far Cry, uma das mais queridas da Ubisoft, e o caminho que a mesma está tomando está impressionando a todos, já que a FX, subsidiária da Disney, está trabalhando em uma série live-action e com Rob Mac sendo o protagonista.
Far Cry ganhará série live-action protagonizada por Rob Mac

A FX e a Hulu encomendaram uma série baseada na amada franquia Far Cry da Ubisoft. Essa será produzida por Noah Hawley, responsável por Fargo e Alien: Earth, e estrelada por Rob McElhenney (Rob Mac).
Em uma postagem no perfil oficial do X, o antigo Twitter, o perfil do game comenta a empreitada da Hulu e FX:
A postagem comenta:
Então… lembram quando dissemos que as histórias de FAR CRY sempre vão aumentando? Pois é. A FX levou isso para o lado pessoal. Uma nova série antológica de FAR CRY está chegando ao Hulu com um cenário totalmente novo, um elenco inédito e exatamente o nível de caos que seu terapeuta recomendou evitar.
Vale dizer que esta será a primeira versão em live-action desta franquia feita para televisão e streaming. Em 2008, a franquia havia recebido uma adaptação dirigida por Uwe Boll e protagonizada por Til Schweiger, mas foi lançada diretamente em formatos de vídeo da época como DVD e Blu-Ray.
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
O projeto chegará em um momento decisivo para a Ubisoft. Não é de hoje que reportamos as movimentações da empresa, a fim de consolidar suas séries frente a uma conturbada mudança no gerenciamento interno.

Acredito que pode ser uma estratégia da Ubisoft enquanto o Projeto Blackbird segue no forno. Far Cry sempre foi uma das franquias mais consolidadas da franquia, e após um lançamento morno em 2021 os fãs esperam por grandes novidades com o sétimo jogo numerado.
Confira também: Xbox | Microsoft explica por que estúdios querem lançar jogos no PlayStation 5
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: Twitter e Diário de Séries


