Durante a New Global Sport Conference, realizada na Arábia Saudita, o CEO Yves Guillemot destacou que a ideia para Far Cry e possivelmente Far Cry 7 é dar muito mais atenção ao multiplayer, com o objetivo de aumentar a longevidade do jogo.
“Queremos que os jogadores continuem conectados por meses e até anos, explorando juntos mundos ricos e desafiadores”, comentou Guillemot.
Far Cry 7 e os rumores do multiplayer competitivo

As declarações da Ubisoft reforçam rumores antigos de 2023, que já indicavam que Far Cry 7 estaria sendo desenvolvido no motor gráfico Snowdrop, o mesmo usado em The Division.
Além disso, há indícios de um jogo multiplayer separado, focado em extração, ambientado nas terras selvagens do Alasca.
Isso pode representar uma grande mudança para a franquia. Enquanto Far Cry 6 (2021) ofereceu apenas co-op no modo história, a nova abordagem aposta em experiências competitivas e longas sessões online.
O que esperar de Far Cry 7?

- Multiplayer mais robusto, competitivo e focado em extração
- Mundo mais vivo e interativos usando o motor Snowdrop
- Possível separação entre campanha solo e modos online
Em suma, se a Ubisoft acertar o equilíbrio entre tradição e inovação, Far Cry 7 pode se tornar um dos grandes destaques do próximo ciclo de jogos de tiro em mundo aberto, mas claro, há risco de dividir opiniões entre os fãs mais puristas.
Confira também: The Last of Us Part 3 precisa ser ousado e não ter medo de quebrar corações
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: videogameschronicle

