Connect with us

Viciados

Far Cry 6 | Vazamento revelada janela de lançamento e vilão!

Jogo será ambientado em Yara, um “paraíso tropical congelado no tempo”

Published

on

Vale lembrar que não existe nenhuma versão beta de Far Cry 6 da Ubisoft e os jogadores devem ficar atentos para não baixarem este vírus.

Dois dias antes do evento digital Ubisoft Forward, informações sobre o próximo título da série Far Cry vazaram através de uma listagem na PlayStation Store de Hong Kong (via ResetEra). A listagem já foi removida do ar, mas foi capturada por internautas. Veja abaixo:

Assim sendo o usuário conhecido como Alex Richards no Twitter tropeçou na página do Far Cry 6 na PS Store de Hong Kong para ser descoberto mais tarde por outros usuários na região dos Estados Unidos. E, apesar do fato de os dois registros terem sido removidos das redes, temos uma captura de tela deles que nos deixou toneladas de novos detalhes sobre o jogo, como, por exemplo, sua suposta data de lançamento: 18 de fevereiro a partir de 2021.

Em seguida, e levando em conta que muitos dados foram revelados sobre o Far Cry 6 como resultado desse vazamento, passamos a compartilhá-lo com você de maneira clara e ordenada em uma lista que inclui dados tão relevantes quanto sua configuração, suas opções on-line. ou o fato de uma versão do jogo para PS5 também ser mencionada .

Detalhes vazados de configuração, história e lançamento de Far Cry 6:

  • Far Cry 6 nos levará a um país fictício chamado Yara, que terá um cenário tropical
  • O vilão desta parcela receberá o nome de Anton Castillo , que será interpretado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad)
  • O protagonista é chamado Dani Rojas , um habitante de Yara que organizará os guerrilheiros para libertar a nação
  • O jogo nos dará a opção de atualizar nossa versão do PlayStation 4 para o PlayStation 5 gratuitamente
  • Far Cry 6 será um título criado para um jogador, mas pode ser apreciado por 2 usuários em cooperativas on-line

Veja também as últimas notícias:

Esposito será Anton Castillo, um ditador que tem o objetivo de resgatar a antiga glória de sua nação e colocar Diego, seu filho, em seu lugar. Aliás a opressão do ditador também coloca uma revolução em curso na cidade.

Assim sendo, como já citado o jogador será Dani Rojas, personagem que tem o objetivo de liberar a nação de Yara. O jogo promete ser o maior da série Far Cry, combinando trechos de selva, praias e Esperanza, capital da região fictícia. O jogador poderá contar novamente com aliados recrutáveis para enfrentar Castillo.

Por fim, a listagem  indica que o jogo será lançado em 18 de fevereiro de 2021 e que jogadores que comprarem a versão de PlayStation 4 poderão atualizá-la para uma versão de e PlayStation 5 – o que sugere que o mesmo deve ser verdade em relação ao Xbox One e Xbox Series X.

Confira também: Epic games | Grátis Killing Floor 2, Lifeless Planet e The Escapists 2!

Ademais após o vazamento das informações sobre Far Cry 6, a conta oficial da série no Twitter publicou um teaser do jogo confirmando a presença de Esposito e convidando fãs a acompanharem a transmissão Ubisoft Forward. “Anton não ficaria satisfeito. Vemos vocês no domingo no #UbiForward“, indica a mensagem. Veja abaixo:

Advertisement

Confira também