Assim como é de conhecimento, a Steam, regularmente está disponibilizando uma grande variedade de jogos com muitos descontos. Isso cria um momento perfeito para expandir sua coleção e adquirir um novo jogo para jogar no fim de semana.
Falando em promoções, a SEGA está fazendo uma liquidação muito boa, com todas as suas franquias entrando com grandes descontos; com isso, para quem é fã da franquia Yakuza, sua hora de comprar um novo jogo é agora.
Logo, você pode comprar Yakuza: Like a Dragon com 80% de desconto até dia 21 de setembro.
Ichiban Kasuga, um soldado de baixo escalão de uma família yakuza em Tóquio, enfrenta uma sentença de 18 anos de prisão após assumir a culpa por um crime que ele não cometeu. Nunca perdendo a fé, ele cumpre lealmente sua pena e volta à sociedade para descobrir que ninguém estava esperando por ele fora daquele inferno e que seu clã foi destruído pelo homem que ele mais respeitava.
Este se propõe a correr atrás da verdade por trás da traição de sua família e retomar sua vida, atraindo para seu lado um grupo de desolados da sociedade, incluindo Adachi, um policial desonesto, Nanba, uma ex-enfermeira sem-teto, e Saeko, uma anfitriã em uma missão.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Na véspera de Natal, PlayStation 5 Slim volta com preço baixo por tempo limitado
- Garanta o seu presente de Natal; PlayStation 5 aparece com desconto por tempo limitado
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
Juntos, eles são atraídos para um conflito que se forma sob a superfície em Yokohama e devem se transformar nos heróis que nunca esperaram ser, a fim de recuperar sua honra.
Conforme comentado logo acima, você atualmente pode comprar Yakuza: Like a Dragon na Steam por um preço camarada, saindo com 80% de desconto em cima de seu valor original de R$249,00, e você pagará apenas R$49,80. A promoção será encerrada no dia 21 de setembro.
Confira também:
A promoção acabou? Quer ficar por dentro das próximas promoções da Steam pelo Portal Viciados? Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.