Connect with us

Games

Não perca a hora! Falta pouco para o novo State of Play

Falta muito pouco para o novo evento a Sony, o State of Play! Não perca, o evento acontece hoje às 19:00 pelo Horário de Brasília.

Published

on

Não perca a hora! Falta pouco para o novo State of Play 1

Após uma série de rumores, a Sony finalmente confirmou o seu novo e tão aguardado State of Play, evento no qual será mostrado várias novidades para a marca. O evento acontecerá hoje às 19:00 pelo Horário de Brasília ou às 23:00 pelo Horário de Lisboa.

Você pode assistir ao novo State of Play clicando neste link, que será redirecionado à página do canal da Sony / PlayStation no YouTube, ou se preferir, pelo player logo abaixo na matéria, sendo a versão somente em inglês.

State of Play | June 2, 2022

Para o novo evento, é esperado que vejamos novidades de títulos como o novo Call of Duty: Modern Warfare 2, que já foi anunciado oficialmente. Infelizmente seguindo a trilha das informações atuais, não veremos nada sobre o novo God of War: Ragnarök.

Do blog oficial da PlayStationTraremos novidades dos nossos parceiros third-party e prévias sobre vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2. Acompanhe pelo canal americano da PlayStation no Twitch ou pelo YouTube a partir das 19h do horário de Brasília.

Aqui abaixo, você confere a live com legendas em inglês:

Kojima pode revelar novidades de Death Stranding 2!

Assim como apontado pelo Reddit, é bem provável que Kojima revele alguma coisa em relação ao Death Stranding 2. Não faz muito tempo que ele fez um post um tanto quanto enigmático, visto que como legenda colocou apenas “Junho”, junto com uma action figure do jogo.

Você pode conferir o post logo abaixo:

Kojima and State of Play

Confira também: Kojima pode revelar novidades de Death Stranding 2 hoje; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Sony

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também