Connect with us

Artigo de opinião

Fallout New Vegas 2? Obisidian responde fã no Twitter

Obsidian e Bethesda voltam a ser empresas irmãs e não parece haver nada que impeça a Obsidian de voltar a trabalhar na franquia Fallout

Published

on

Agora que a Bethesda e a Obisidian fazem ambas parte da Xbox Games Studios, nada impede das empresas de fazerem um Fallout New Vegas 2.

Há poucos instantes saltou uma das maiores surpresas do ano, a Microsoft anunciou a aquisição da Bethesda por 7,5 bilhões de dólares, sendo esta uma das aquisições mais caras dentro a indústria de videogames. As implicações desta compra são várias e vão em direções diferentes, mas uma das mais marcantes é que de um dia para o outro, a possibilidade de ver uma sequência do aclamado Fallout New Vegas é muito mais viável.

Ademais com a aquisição da Bethesda, que agora faz parte da Xbox Game Studios, os criadores do Fallout se tornam empresas irmãs da Obsidian que dependem da mesma empresa: a Microsoft. 

Assim sendo, agora que ambas são propriedade da Microsoft, não parece haver nada impedindo a Obsidian de trabalhar em uma nova parcela do Fallout New Vegas.

Claro, no momento não há absolutamente nada confirmado sobre isso e as informações oficiais são nulas. Da mesma forma, é improvável que qualquer equipe esteja trabalhando atualmente em uma sequência de New Vegas, visto que a compra foi divulgada apenas momentos atrás. 

No entanto, a Obsidian sempre apareceu em Fallout (grande parte da equipe vem de Black Isle, os criadores originais da franquia), então não seria estranho vê-los retornar a este universo no futuro.

Confira também: Resident Evil 8 Village | Apresentação de 2 horas no TGS 2020

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Advertisement

Confira também