Connect with us

Games

Fallout Miami | O desenvolvimento avança, e novidades são anunciadas

Vou baixar Fallout 4 de novo só para jogar esse mod!

Published

on

Fallout Miami está em desenvolvimento há vários anos e os desenvolvedores compartilharam que estão trabalhando desde o início da pandemia.

Fallout Miami é um dos projetos de mod mais ambiciosos de todos os tempos, levando os jogadores para longe do cenário da Nova Inglaterra no Fallout 4 e os colocando em um “deserto pós-férias nucleares”. 

O mod está em desenvolvimento há vários anos e, em uma nova postagem de atualização, os desenvolvedores compartilharam que estão trabalhando desde o início da pandemia.

Fallout Miami terá quase o tamanho de uma expansão oficial de Fallout quando for lançado, com missões paralelas e novos personagens para conhecer, bem como facções para encontrar.

Essas facções incluem um grupo que usa cascas de coco para suas máscaras, é que lhes dá uma aparência mais ameaçadora do que você esperaria de uma casca de coco. Modelos 3D para esta facção não anunciada estão quase completos e devem ser totalmente revelados em breve. Você pode ver alguns dos novos personagens e obras de arte no vídeo:

A equipe também criou marcas e franquias que serão espalhadas pelo mapa para dar a Miami uma aparência mais realista. Uma delas é a subsidiária da Poseidon Energy, Gasolina Caribica, fornecedora de combustível fóssil. 

Os locais parecem ter sido pausados ​​no tempo, muito parecidos com a arquitetura do Fallout 4 em si – bem, exceto pelos danos da explosão nuclear. Há também uma “Escola Central” para tentar continuar a educação, e é construída com sucata, mas existem livros e fitas do pré-guerra disponíveis.

Fallout Miami ainda não tem data de lançamento. Atualmente, está planejado apenas para PC e você pode aprender mais sobre o desenvolvimento do jogo, potencialmente expressando um personagem ou ajudando no desenvolvimento através do FAQ oficial.

Confira também: A Microsoft pode estar comprando a Ubisoft!?[Rumor]

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: gamespot

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também