Connect with us

Games

Fallout 4 ganhará versão para a nova geração muito em breve

Fallout 4 ganhará versão para a nova geração de consoles muito em breve, chegando também aos PCs!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Fallout 4 ganhará versão para a nova geração muito em breve 2022 Viciados

Neste ano, a franquia Fallout está completando seus 25 anos de existência, visto que o primeiro jogo foi lançado para MS-DOS e para Windows na longínqua data de 15 de Novembro de 1997.

Em comemoração ao aniversário da franquia, a Bethesda anunciou recentemente que o Fallout 4, um dos melhores títulos da série, irá ganhar uma versão para a nova geração de consoles.

Vindo para Xbox Series, PlayStation 5 e para PCs como um update gratuito, o jogo terá diversas melhorias.

Fallout 4 ganhará versão de nova geração muito em breve

Assim como confirmado pela Bethesda, em comemoração ao aniversário da franquia, Fallout 4 irá ganhar uma versão exclusiva da nova geração de consoles, mas também chegará aos PCs.

Vindo com aprimoramentos na gameplay para melhorar o desempenho com taxas de quadros mais altas, melhorias nas texturas e na iluminação como um todo, resolução de até 4K e diferentes modos gráficos, com o modo Desempenho para uma gameplay mais fluída e o modo Qualidade com foco no 4K.

A nova versão do Fallout 4 chega oficialmente nas plataformas em 2023, mas sem uma data definida até o momento, além disso, este será um update gratuito, e trará ao PlayStation conteúdos bônus oferecidos no Clube de Criação.

Fallout 4 ganhará versão para a nova geração muito em breve 2022 Viciados

Confira também: Fã roda GTA San Andreas em 5K no Xbox Series X; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Bethesda e Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também