Connect with us

Games

QUALIFICADO! Fall Guys se tornará free to play em breve

O dia chegou! Fall Guys será gratuito em todas as plataformas muito em breve!

Published

on

QUALIFICADO! Fall Guys se tornará free to play em breve 1

O dia chegou. O grande anúncio da semana de Fall Guys – a maior da história do título, acabou de acontecer – e com este anúncio, ficamos sabendo de grandes e animadoras novidades para o futuro do jogo.

A Epic Games e a Mediatonic confirmaram hoje que o título será lançado para a nova geração de consoles, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S e para o Nintendo Switch – mas a maior novidade vem agora.

Confira o post realizado:

Fall Guys

Do post: ESTÁ ACONTECENDO! Em breve você poderá jogar Fall Guys de graça em TODAS AS PLATAFORMAS! Vejo você no PlayStation, Nintendo Switch, Xbox e EGS em 21 de junho!!!!

Isso mesmo que você leu; em 21 de junho o título ficará gratuito e melhor ainda, o mesmo terá crossplay entre todas as plataformas mencionadas anteriormente. Jogadores já existentes no PlayStation e no PC irão receber o novo Legacy Pack de graça, trazendo três novas skins e acesso à Temporada 1 com o Premium Season Pass.

No PlayStation 5 e Xbox Series X, Fall Guys rodará em 4k com 60FPS, enquanto no Xbox Series S ele rodará em 1080p com 60FPS. Já no Nintendo Switch, o título rodará em 720p com 30fps no modo portátil e 1080p com 30 fps no modo dock, ligado à TV.

A live de anúncio realizada pela Mediatonic – desenvolvedora do game – mostrou uma prévia da Temporada 7 de Fall Guys, que virá com novas fases, um minigame de vôlei e uma nova skin do Ezio, de Assassin’s Creed. Confira:

Confira também: PS Plus | Red Dead Redemption 2 é confirmado na nova PlayStation Plus

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e The Enemy

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também