Connect with us

Tecnologia

Facebook, Instagram e Whatsapp voltam a funcionar depois de 5 horas

A espera acabou! Facebook, Instagram e Whatsapp voltaram a funcionar.

Published

on

Algumas das maiores redes sociais, Facebook, Instagram e o aplicativo de mensagens Whatsapp finalmente voltaram a funcionar após 5 horas fora do ar.

Algumas das maiores redes sociais, Facebook, Instagram e o aplicativo de mensagens Whatsapp finalmente voltaram a funcionar após 5 horas fora do ar. Fomos informados que a causa do problema era uma falha de Domain Name System (DNS).

Depois de muito transtorno, volta ao normal todas as aplicações citadas. Muitos usuários começaram a relatar problemas com as plataformas de Mark Zuckerberg no início dessa tarde (04). O impacto causado pela instabilidade, atingiu dezenas de milhares de usuários.

Confira também: Twitch | Novo recurso permite pagar para promover streamers; Entenda

Por curiosidade; Mark Zuckerberg perdeu quase US$ 7 bilhões em patrimônio líquido nas ações do Facebook, Instagram e Whatsapp por conta do apagão, isso no que vale 5% da renda do Programador.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Co-fundador e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Advertisement

Confira também