Max Payne é um dos jogos mais amados e clássicos da Remedy e da Rockstar Games. Seu primeiro título foi lançado oficialmente em 25 de julho de 2001, para PC, chegando posteriormente, em 2002, para PlayStation 2 e Xbox Clássico.
Originalmente, este jogo foi totalmente desenvolvido nas mãos da Remedy, tanto que o diretor da empresa, o Sam Lake, deu seu rosto ao Max; no entanto, para as versões de console, a Rockstar Games ficou encarregada de publicar, assim como fez com os posteriores; com exceção do terceiro jogo, onde foi desenvolvido e publicado por esta.
Após alguns anos de seu lançamento, os fãs ainda estavam descobrindo easter eggs / segredos no jogo, como uma rádio secreta.
Mesmo que muitos já possam ter o conhecimento deste segredo, é válido destacá-lo, ainda mais por estar em uma parte um tanto quanto escondida do jogo, que você nem imagina que possui algo ali.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Em uma das fases do Max Payne, você pode fazer um “parkour” para escalar uns barris e conseguir subir no telhado de uma construção e ao atirar em uma chapa metálica, revelará uma passagem, e ao entrar, verá uma mensagem de agradecimento dos desenvolvedores, após a compra da franquia pela Rockstar.
Confira logo abaixo:
Além da mensagem, você pode notar um rádio no canto, que está sintonizado em uma estação especial, na qual os próprios desenvolvedores da Remedy estão agradecendo os fãs por todo o apoio no Max Payne.
Em um vídeo antigo do canal Quasar Jogos, foi comentado sobre este segredo, tanto do local com a mensagem de agradecimento, quanto sobre a estação de rádio, o qual você pode conferir logo abaixo no player:
Confira também: PlayStation 5 com God of War Ragnarok está em oferta na Amazon
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: Twitter – @InfinityBesk