Não faz muito tempo que o The Last of Us Parte 1 chegou oficialmente ao PC, e infelizmente o jogo da Naughty Dog veio com alguns graves problemas no seu lançamento, como a demora na otimização dos shaders, uso excessivo de RAM, VRAM e CPU, além de bugs visuais.
Apesar de muitos problemas em seu lançamento, o pessoal da Naughty Dog já esteve trabalhando e lançou algumas atualizações que conseguiram corrigir muitos dos problemas presentes no título.
Voltando para a questão de desempenho, um YouTuber conseguiu rodar este título em uma máquina sem uma placa de vídeo dedicada no PC.
O YouTuber RandomGaminginHD, conseguiu rodar o The Last of Us Parte 1 com um PC equipado com um AMD Ryzen 7 5700G, 16GB de RAM rodando em 3200MHz, e somente com a placa de vídeo integrada, a AMD Radeon VEGA 8.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of the Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Antes que você pense que rodou tudo acima de 60FPS, a coisa não é bem assim, já que foi usado o AMD FSR no modo Ultra Desempenho, que reduziu a resolução de 1080p para 640×360 antes de fazer o upscale para 1080p novamente; tudo isso para rodar na casa dos 30FPS, com várias quedas para abaixo deste número.
Mesmo que rodando com taxas de quadros baixas e uma qualidade gráfica pior que a do PlayStation 3, é surpreendente ver este título rodando em uma APU, com somente os seus gráficos integrados.
Confira também: PlayStation 5 | Console com God of War Ragnarok entra em promoção na Amazon
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: YouTube: RandomGaminginHD