Connect with us

Games

Ex-Chefe da Santa Monica de God Of War vai produzir jogos para Google Stadia

Sony perde grande trunfo para Google Stadia

Published

on

O novo jogo intitulado de God of War: Ragnarok foi anunciado para PlayStation 5, mas ao que parece, também vai chegar ao PS4 da Sony.

Ex-Chefe da Santa Monica de God Of War vai produzir jogos para Google Stadia – A Google contrariando as recentes notícias, está investindo forte e agora está aumentando os seus estúdios contratando grandes nomes da industria para produzir games de grande orçamento.

A empresa anunciou hoje a criação de um novo estúdio no bairro de Playa Vista, em Los Angeles, com o ex-chefe da Sony Santa Monica, Shannon Studstill, nomeado director do novo estúdio da Google.

Novo estúdio da Google que vai desenvolver jogos para Stadia
Novo estúdio da Google que vai desenvolver jogos para Stadia

“Sou fã de Shannon há muito tempo e admiro seu trabalho premiado, dirigindo o Sony Monica Studio da Sony e as franquias definidoras da indústria, como God of War, que conquistaram fãs em todo o mundo” diz a Google em um post no seu blog oficial.

Dito isso, a Google ainda afirma que o novo estúdio em Playa Vista vai criar games exclusivos para Stadia que vão apresentar novos modelos de mecaniza e iteração.

Confira também: Star Wars: Project Maverick | Sony deixa vazar novo jogo

Esta é sem duvida uma grande contratação, afinal Shannon Studstill teve em suas mãos God Of War de 2018, que recebeu diversos prémios, aclamação pela critica e principalmente aprovação dos jogadores de PlayStation, sendo considerado por muitos como o jogo do ano.

Agora, a Santa Monica, perde uma das pessoas mais importantes do estúdio, será curioso observar o que vai acontecer a seguir após este grande trunfo que a Google acaba de anunciar.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também