Everywhere | Gigantesco, vaga de emprego revela detalhes sobre o jogo

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O jogo Everywhere, dos produtores de Grand Theft Auto 5 é um grande mistério, no entanto, algumas novidades sobre o mesmo vêm sendo reveladas em vagas de emprego para a Build a Rocket Boy, a produtora de Leslie Benzies.

Você pode conferir as mais recentes descobertas sobre Everywhere no vídeo do nosso parceiro SanInPlay, onde ele analisa e detalha as informações que estão nas vagas de emprego. Confira o vídeo abaixo:

Confira no YouTube: EVERYWHERE: VAGA de EMPREGO Revela NOVOS DETALHES INÉDITOS! – Revelação ainda esse ano…

O desenvolvimento deste jogo está a todo o vapor, levando alguns funcionários por motivos de saúde a sair da empresa. Um desses funcionários afirmou que o jogo está sendo produzido como sendo um Triple A e é gigante.

Everywhere pode contar com corridas e diversos minijogos.

Everywhere, jogo de Leslie Benzies, antigo presidente da Rockstar North, principal estúdio da Rockstar Games, pode mostrar o seu novo game nos próximos meses.

Do mesmo modo, de acordo com as informações descobertas em vagas de emprego, Everywhere vai contar com corridas personalizadas ao estilo das que encontramos no GTA Online. Na descrição da vaga é pedido uma pessoa que tenha conhecimento em construção de arenas e rotas de corridas.

Por outro lado, pelo que deu a entender, Everywhere vai contar com diversos mini jogos, no entanto, não está claro como eles irão funcionar. Em suma, este jogo não tem data de lançamento, mas é esperado novidades oficiais ainda este ano.

Confira também: Need For Speed 2022 tem detalhes sobre cidade e estética de game

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile