Connect with us

Viciados

Everywhere | Tudo o que sabemos do jogo dos criadores de GTA

O que é feito de Everywhere?

Avatar photo

Published

on

Everywhere foi anunciado por Leslie Benzies no inicio de 2017, no entanto, tivemos poucas informações sobre este futuro titulo.

Everywhere foi anunciado por Leslie Benzies no início de 2017 e está sendo desenvolvido pela Build a Rocket Boy, no entanto, tivemos poucas informações sobre o título, para além do seu logotipo e de um site com poucas informações sobre o projeto.

Antes de mais nada, imagine um jogo que simula a vida real. Um jogo em que você é livre para ir a qualquer lugar, explorar qualquer lugar e adotar qualquer identidade que desejar. Parece rebuscado demais? E se eu lhe dissesse que este jogo está sendo desenvolvido por algumas das pessoas responsáveis ​​pela icônica série Grand Theft Auto?

Antecipadamente, a 26 de Janeiro de 2017, Leslie Benzies, ex-presidente da Rockstar North, falou ao site Polygon e anunciou o seu novo projeto que se chamaria de “Everywhere“.

Everywhere é muito diferente de GTA. Pode haver partes do nosso jogo que incluem sátira, mas o tom será muito diferente e às vezes nossos jogadores estarão no controle de como o tom da cena é definido.

Na época Leslie revelou que tinha cerca de 30 pessoas na equipe do estúdio e que o jogo irá usar o motor gráfico criado pela Amazon, a Lumberyard.

Como é o jogo Everywhere?

Nesse ínterim, Benzies disse que o jogo terá muitas histórias, personagens e que os jogadores ainda podem criar as suas próprias histórias e personalidades.

O jogo infelizmente, desde então não teve muitos mais detalhes revelados, no entanto, o site oficial ainda é atualizado e a produtora ainda está atualmente trabalhando em home office, em resposta aos acontecimentos que estão ocorrendo no mundo.

Confira também: GTA 6 pode ser lançado para PS4 e Xbox One? Entenda!

O objetivo fundamental da Build a Rocket Boy com Everywhere é de criar uma experiência de jogo menos restritiva que priorize a liberdade do jogador em relação a todo o resto. Embora o jogo seja inspirado em clássicos como Metal Gear Solid, ele é amplamente inspirado na vida real. Everywhere se esforçará para permitir que os jogadores explorem identidades alternativas e guiem sua própria narrativa.

A Build a Rocket Boy destacou seu desejo de tornar o Everywhere um multiplayer completamente perfeito, com jogadores entrando e saindo do modo cooperativo sem precisar pensar em mudar manualmente os modos.

Artigo contínua após notícias sugeridas:

O projeto está sendo liderado por três ex-veteranos da Rockstar North, Matthew Smith, ex-diretor de áudio, Colin Entwistle, ex-programador e Leslie Benzies, o ex presidente da produtora.

Everywhere ainda existe?

Por outro lado, sabemos que o estúdio de Leslies, ainda continua a contratar graças ao perfil do Linkedin e recentemente ainda contratou um produtor da EA DICE, que inclusive gravou um vídeo para o seu canal do YouTube. Você pode ver o vídeo no player acima.

Em suma, não há uma data de lançamento concreta para Everywhere. O jogo foi anunciado oficialmente em 2017, mas um projeto desta magnitude vai levar algum tempo para ser concretizado. Considerando o fato de que ainda não vimos nenhum vídeo do jogo, é de imaginar que o lançamento do mesmo ainda é distante.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também