Connect with us

Games

Everywhere | Jogo dos ex-funcionários da Rockstar Games é revelado com trailer

Everywhere finalmente foi revelado!

Avatar photo

Published

on

Everywhere | Jogo dos ex-funcionários da Rockstar Games é revelado com trailer 2022 Viciados

Depois de uma longa espera e muitos rumores, Everywhere acabou de ser revelado na GamesCom 2022 que está acontecendo na Alemanha. O jogo está sendo liderado por  Leslie Benzies, antigo presidente da Rockstar North e conta com diversos ex-funcionários da Rockstar Games.

Você pode conferir o trailer abaixo:

Everywhere está sendo produzido desde 2017 em um estúdio criado por Leslie Benzies que é conhecido por Build a Rocket Boy. Este está localizado em um local bastante próximo da Rockstar North em Edimburgo, na Escócia.

Leslie Benzies deixou a Rockstar Games e a Rockstar North em 2016, depois de processar a produtora por royalties não pagos no valor de US$ 150 milhões. A disputa chegou ao fim durante 2019 graças a um acordo confidencial.

Everywhere está na GamesCom durante os próximos dias do evento

Everywhere, jogo de Leslie Benzies, antigo presidente da Rockstar North, principal estúdio da Rockstar Games, pode mostrar o seu novo game nos próximos dias.
Everywhere, jogo de Leslie Benzies, antigo presidente da Rockstar North, principal estúdio da Rockstar Games.

De acordo com o próprio site da GamesCom, a Build A Rocket Boy vai estar presente durante todos os dias do evento. Este estúdio pretende mostrar novidades EVERYWHERE, que ao que tudo indica será lançado para consoles e também para Windows PC.

Confira também: Rockstar Games envia strike para ex-funcionário que foi responsável por criar a franquia GTA

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

FonteGamescom

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também