Connect with us

Games

Everywhere | Recursos da gameplay do jogo vazam em vaga de emprego

Everywhere está sendo produzido pelo estúdio Build a Rocket Boy, que conta com dezenas de ex-funcionários da Rockstar Games.

Avatar photo

Published

on

Everywhere está sendo produzido pelo estúdio Build a Rocket Boy que conta com dezenas de ex-funcionários da Rockstar Games.

Everywhere é muito esperado pelos fãs de Grand Theft Auto, afinal de contas está sendo desenvolvido por antigos veteranos de estúdios da Rockstar Games. Leslie Benzies era diretor na Rockstar North e agora encabeça a produção de Everywhere na Build a Rocket Boy.

Agora, foi descoberto nas vagas de emprego que o jogo pode contar com recursos de Blockchain e criptomoedas, certamente envolvendo NFTs e Metaversos. Você pode conferir esta informação com mais detalhes no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: DOCUMENTO Revela INTEGRAÇÃO com BLOCKCHAIN

No site do jogo, na aba de vagas de emprego, a produtora está procurando por um programador com conhecimentos em Blockchain e criptomoedas, além de um beta tester com os mesmos conhecimentos.

Vaga de emprego para Everywhere.
Vaga de emprego para Everywhere.

Confira a descrição da vaga de emprego:

Como engenheiro de teste da equipe Blockchain, você é responsável por identificar e destacar problemas com os sistemas relacionados a blockchain construídos pela equipe, incluindo comportamento de contrato inteligente, usabilidade de front-end e mecânica do jogo.

Em suma, Everywhere está sendo produzido pelo estúdio Build a Rocket Boy, que conta com dezenas de ex-funcionários da Rockstar Games.

Confira também: Ubisoft planeja fazer um grande evento antes da E3; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Twitter

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também