Connect with us

Games

Everywhere pode ser anunciado nos próximos dias; Saiba tudo!

De acordo com um informante, Everywhere seria mostrado no The Game Awards 2021.

Published

on

Everywhere, jogo de Leslie Benzies, antigo presidente da Rockstar North, principal estúdio da Rockstar Games, pode mostrar o seu novo game nos próximos dias.

Everywhere, jogo de Leslie Benzies, antigo presidente da Rockstar North, principal estúdio da Rockstar Games, pode mostrar o seu novo game nos próximos dias. De acordo com um informante, o jogo seria mostrado no The Game Awards 2021.

Você pode conferir mais detalhes desse suposto anúncio no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: ANÚNCIO DE EVERYWHERE pode OCORRER AINDA ESSE ANO!! – Primeiras Imagens e Data de Anuncio do Game!

O The Game Awards 2021 acontece no próximo dia 9 de dezembro, quinta-feira. Do mesmo modo, de acordo com o leaker vamos ter as primeiras imagens do jogo durante o evento. Infelizmente o insider não é muito conhecido, mas acertou algumas informações sobre o GTA Trilogy Remaster.

Geoff Keighley, dono e apresentador do The Game Awards, também comentou no Twitter que ele acabou de ver uma versão de um jogo que vai ter anúncio no seu evento. Ele disse que viu esse game no verão de 2019 e está muito entusiasmado com o mesmo, no entanto, ele pode não estar falando de Everywhere.

De qualquer forma, um anúncio iminente do estúdio do Ex-Rockstar Games, não é improvável, afinal de contas, relatórios indicavam que Everywhere seria anunciado em 2020. Provavelmente devido à pandemia sofreu algum tipo de atraso.

Confira também: GTA Trilogy Remaster | Fãs criam modo online; veja a gameplay

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também