Connect with us

Games

Everywhere | Jogo dos criadores de GTA sofre reboot e muda de engine

Everywhere agora usa a engine da Epic Games!

Published

on

Everywhere está recebendo novidades e Leslie Benzies, dono da produtora falou como este jogo pode destronar Grand Theft Auto.

Everywhere é o jogo que promete competir com a franquia da Rockstar Games, Grand Theft Auto, afinal um dos criadores e diretores do jogo é Leslie Benzies, um dos antigos presidentes da Rockstar North.

Confira no YouTube: Everywhere: QUEM SÃO os EX-FUNCIONÁRIOS da ROCKSTAR que estão TRABALHANDO no JOGO?! – Novas Infos!

Por outro lado, agora com a equipe da Build A Rocket Boy contanto com mais de 400 funcionários divididos entre os estúdios de Edimburgo, na Escócia e Budapeste, na Hungria, a empresa anunciou que abandonou a Amazon Lumberyard em favor da Unreal Engine da Epic Games.

“Nos últimos quatro anos, a Build A Rocket Boy se tornou uma grande equipe e o desenvolvimento de jogos está progredindo bem”

Dito isso, o jogo por mudar de engine sofreu um reboot, mas certamente com os investimentos externos que o estúdio tem vindo a receber e com as recentes contratações, é provável que possamos receber mais novidades em breve.

“Everywhere agora funciona com a Unreal Engine. Os avanços tecnológicos dos últimos dois anos do motor gráfico e o roteiro da Epic Games nos oferecem a oportunidade de criar um jogo com o que serão as ferramentas mais inovadoras da indústria nos próximos anos.”

Infelizmente pouco se sabe sobre Everywhere, apesar de existir rumores de que o projeto seria lançado em 2021, agora com a troca de engine gráfica, o tempo de desenvolvimento pode ter alongado.

Confira também: GTA Online | Rockstar Games lança teaser da grande DLC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: buildarocketboy

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também