Connect with us

Games

Everywhere | Build a Rocket Boy revela janela de lançamento, trailer e descrição do game

Build a Rocket Boy revela muitas novidades de Everywhere!

Avatar photo

Published

on

Everywhere | Build a Rocket Boy revela janela de lançamento, trailer e descrição do game 2022 Viciados

Depois de muitos anos de rumores e especulações, a Build a Rocket Boy finalmente revelou mais informações concretas sobre Everywhere, o conhecido game dos ex-funcionários da Rockstar Games.

Você pode conferir mais detalhes sobre Everywhere no vídeo mais recente do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTUbe: FINALMENTE! Saiu o TRAILER do Game EVERYWHERE e DATA de LANÇAMENTO! – Confira Tudo! #gamescon

Como será Everywhere?

No trailer divulgado pela Build A Rocket Boy é possível perceber que o jogo terá dois estilos gráficos, o que indica que será uma espécie de um game dentro de outro game.

No site oficial é ainda possível ver uma pequena descrição sobre o jogo “EVERYWHERE combina perfeitamente jogabilidade, aventura, criatividade e descoberta em uma experiência de jogo multi-mundo totalmente nova que redefine como os jogadores se conectam uns com os outros e com o mundo digital ao seu redor.”

Qual a data de lançamento?

Everywhere | Build a Rocket Boy revela janela de lançamento, trailer e descrição do game 2022 Viciados

De acordo com o site oficial do jogo, a a Build a Rocket Boy afirma que pretende lançar o jogo durante o próximo ano de 2023.

“Planejamos ter Everywhere nas mãos dos jogadores em 2023.”

Por outo lado, apesar da janela de lançamento estar marcada para 2023, ainda não temos nenhuma data especifica para o lançamento do título.

Everywhere está sendo produzido desde 2017 em um estúdio criado por Leslie Benzies que é conhecido por Build a Rocket Boy. Este está localizado em um local bastante próximo da Rockstar North em Edimburgo, na Escócia.

Confira no YouTube: Everywhere Gamescom Teaser 2022

Leslie Benzies deixou a Rockstar Games e a Rockstar North em 2016, depois de processar a produtora por royalties não pagos no valor de US$ 150 milhões. A disputa chegou ao fim durante 2019 graças a um acordo confidencial.

Confira também: GTA 6 | Insider vaza data do evento no GTA Online que vai revelar Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Build A Rocket Boy

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também