Build a Rocket Boy é o nome do estúdio fundado pelo ex-presidente da Rockstar North, Leslie Benzies e foi responsável por franquias como Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, agora ele está lançando, Everywhere, o seu próprio game.
Abaixo, no vídeo do nosso parceiro SanInPlay, você pode conferir mais detalhes de Everywhere e de toda a sua equipe que trabalha na Build a Rocket Boy.
Nesse ínterim, da Rockstar Games, Build a Rocket Boy conta com vários nomes como Colin Entwistle, programador que trabalhou em GTA 5, o animador de cutscenes Felipe Busquets, o diretor musical Craig Conner e o escritor Mondo Ghulam responsável por GTA San Andreas, entre outros nomes.
Do mesmo modo, o estúdio conta ainda com funcionários que trabalharam na Crytek, Ubisoft, Gameloft, DICE, Rare, Ninja Theory entre a sua equipe.
Em entrevista ao site VentureBeat em 2017, Leslie Benzies disse:
Os jogadores estão ficando mais espertos e exigem mais de seus jogos, e queremos que os jogadores tenham liberdade real para viver em nossos mundos da maneira que quiserem.
Posteriormente, Leslie ainda falou um pouco de como o game pode ser e quais os estilos de jogo que vamos encontrar em Everywhere.
Nosso objetivo é oferecer uma grande variedade de modos e estilos de jogo que não apenas contam nossas histórias, mas também permitem aos jogadores viver nas identidades e aventuras que mais desejam explorar. ”
Conheça a equipe de Build a Rocket Boy, responsável por Everywhere
Em suma, você pode conferir a lista de funcionários do estúdio que estão atualmente a trabalhar em Everywhere.
- Chefe do estúdio (Budapeste) – Kristoffer Waardahl (Crytek)
- Studio Head (Edimburgo) – Tim Campbell (THQ, Vigil Games)
- Produtor – Leslie Benzies (série GTA)
- Chefe de design – Andrew Robinson (Eve: Valkyrie)
- Designer sênior – Justin Lim ( The Division , Watch Dogs )
- Designer de nível sênior – Laszlo Nagy (Ryse, Crysis Warhead)
- Designer Sênior de Mundo Aberto – Jarek Szymański ( Dying Light 2 )
- Escritor – Mondo Ghulam (série GTA)
- Diretor de Arte – Thomas Woode (Gameloft)
- Artista principal do personagem – Alfred Roettinger ( EA Pandemic)
- Diretor de animação de jogo – Harvey Newman (Star Wars: Battlefront II)
- Animador principal – Joe Woo (raro)
- Diretor Cinematográfico – Felipe Busquets ( Red Dead Redemption 2 , GTA V)
- Artista principal do Enivronment – Liz Hubley (série Call of Duty)
- Artista Ambiental Sênior – Sergei Aleksandrov (Quake: Champions)
- Artista Ambiental Sênior – Paul Clayton (Teoria Ninja)
- Artista Técnico Sênior – Ryan Harrison (GTA V)
- Artista de veículos sênior – Joe Neville (Frontier)
- Artista de veículos sênior – Rice Hottewitzsch ( Watch Dogs Legion )
- Diretor Técnico – Tama Schlagl (Crytek)
- Programador Líder – Colin Entwistle (GTA V)
- Programador de jogos sênior – Attila Márton (Crytek)
- Gerente de QA – Stuart Arrowsmith (Teoria Ninja)
- Diretor de áudio – Craig Conner (GTA V, Max Payne 3)
- Designer de áudio líder – Will Morton (GTA V)
Confira também: GTA 6 Brasil | Fã prova que mapa vazado é do Rio de Janeiro
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Fonte: videogameschronicle