Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Evangelion 3.0+1.0 | A dublagem do último filme acabou

Se tudo der certo a data de lançamento não será mais adiada!

Publicado

no

O estúdio Khara revelou através de sua conta oficial no Twitter que eles terminaram de gravar os diálogos para o filme Evangelion 3.0+1.0.

O estúdio Khara revelou através de sua conta oficial no Twitter que eles terminaram de gravar os diálogos, incluindo regravações, para o filme Evangelion 3.0+1.0 (Shin Evangelion Gekijou-ban: ||).

Sendo assim, em 2007 que o diretor Anno, de Neon Genesis Evangelion, voltou a trabalhar na franquia com uma saga de 4 longas-metragens. Os três filmes anteriores foram Evangelion  1.0 em (2007),  Evangelion 2.0 em (2009) e Evangelion 3.0 em (2012). E agora o último com lançamento previsto para 23 de janeiro de 2021.

Embora o filme tenha sido inicialmente agendado para junho deste ano, teve que ser adiado devido à Covid-19, mas parece que Anno não ficou com as mãos nos bolsos e continuou a arquivar os detalhes do filme. 

Há poucas horas, aliás, o diretor e a dubladora de Shinji confirmaram oficialmente o fim da dublagem, uma das etapas finais da produção. 

Com mais de 60 dias antes de sua estreia, isso permite ao Studio Khara ainda ter algum tempo disponível para orquestrar melhor sua campanha promocional com seus parceiros de distribuição. E com o fim da dublagem, a estreia de Evangelion 3.0 + 1.0 torna-se cada vez mais concreta e real.

Ademais, ao que tudo indica, o estúdio havia declarado em março de 2019 que a gravação do diálogo para a fita havia começado, e a atriz Megumi Ogata (voz de Shinji Ikari ) declarou em fevereiro que a gravação do diálogo para o filme estava quase concluída, mas ainda havia currículos que ainda precisavam ser feitos, a quais foram atrasados devido a pandemia.

Confira também: Kimetsu no Yaiba | A segunda temporada está próxima?

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta