Connect with us

Games

Eurogamer PT critica Microsoft por não receber Halo Infinite

Agora a Eurogamer só vai conseguir fazer a analise depois do lançamento de Halo Infinite.

Published

on

Eurogamer PT critica Microsoft por não receber Halo Infinite 1

O afamado site Eurogamer Portugal soltou um comunicado em seu site para afirmar que o portal de notícias não foi selecionado para o acesso antecipado de Halo Infinite.

Jorge Loureiro, editor do portal de notícias português afirmou “Embora até agora tenha sido possível fazer isso com os jogos da Microsoft, como por exemplo Forza Horizon 5 em Novembro, não vamos conseguir repetir a proeza com Halo Infinite, um dos jogos mais aguardados do ano.”

Por não receber Halo Infinite, Eurogamer PT critica Microsoft!
Por não receber Halo Infinite, Eurogamer PT critica Microsoft!

Do mesmo modo, o redator ainda afirma que sempre tiveram acesso aos jogos da Microsoft para publicar as reviews de forma antecipada, no entanto, agora o site só vai conseguir fazer a análise depois do lançamento do jogo.

“Neste caso estamos de mãos atadas. Infelizmente, o Eurogamer.pt não foi um dos meios escolhidos pela Microsoft Portugal para ter acesso antecipado à campanha de Halo Infinite, e como tal, só vamos conseguir publicar a review depois do lançamento.”

Em suma, Halo Infinite estará disponível a partir de 8 de dezembro em versões para PC, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também vai ser lançado no Xbox Game Pass.

Confira também: Rockstar Games lança nova atualização para GTA Trilogy Remaster

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Eurogamer PT

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também