Connect with us

Tecnologia

Ethereum | Mineração será encerrada no final do ano

Com o fim da mineração de Ethereum, as placas de vídeo podem baixar o seu preço!

Published

on

A mineração de Ethereum será encerrada no quatro trimestre de 2021, pelo menos foi essa afirmação de um dos desenvolvedores da moeda.

A mineração de Ethereum será encerrada no quatro trimestre de 2021, pelo menos foi essa a afirmação de um dos desenvolvedores da moeda no Discord, com isso, é esperado que o preço das placas de vídeo voltem a valores normais.

Em suma, a intenção é de implementar o novo PoS (Proof of Stake) da moeda em Novembro de 2021, após essa implementação, minerar a moeda deixará de ser rentável.

Do mesmo modo, como não existem outras moedas muito rentáveis para minerar com GPUs normais, é provável que a demanda por GPUs pelos mineradores baixe consideravelmente, assim que a Ethereum deixe de ter valor para mineração.

Então, caso você esteja interessado em obter alguma GPU nova Radeon 6000 ou RTX 3000, guardar dinheiro e esperar até o final de 2021 pode se mostrar uma boa ideia.

Confira também: Rockstar Games | Vaga de emprego revela jogo em produção

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google NotíciasClique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: GameVicio

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também