Connect with us

Cultura Nerd

Os Eternos | Trailer mostra uma ameaça maior que Thanos

Thanos foi derrotado em Vingadores: Ultimato, mas uma ameaça maior está chegando ao MCU como foi mostrado no novo trailer de Os Eternos.

Published

on

Thanos foi derrotado em Vingadores: Ultimato, mas uma ameaça maior está chegando ao MCU como foi mostrado no novo trailer de Os Eternos.

Thanos foi finalmente derrotado em Vingadores: Ultimato, mas uma ameaça ainda maior está chegando ao MCU como foi mostrado no novo trailer de Os Eternos.

À primeira vista, o trailer de Os Eternos tenta mostrar que uma ameaça maior e mais perigosa do que Thanos está chegando ao MCU. Deu muito trabalho derrotar o Thanos, muitos sacrifícios foram feitos para garantir que o universo esteja salvo da sua ameaça. Por outro lado, parece que pouco tempo depois da Saga Vingadores, um novo vilão está para chegar no MCU, apenas esperando o momento certo, assim como Thanos.

A Marvel Studios está construindo a história do universo de várias maneiras. Percebe-se imediatamente que a mais chamativa a esse respeito são Os Eternos, com sua história que se estende por séculos, embora a narrativa do longa se passa em um mundo pós-Vingadores: Ultimato. 

Trailer oficial de os eternos

O que podemos entender?

Ao mesmo tempo, o trailer apresenta a equipe de super-heróis, cujos membros foram criados pelos Celestiais que são seres extremamente poderosos. No trailer, a líder dos Eternos, Ajak (Salma Hayek) diz que por milhares de anos eles permaneceram escondidos, não intervindo nos assuntos da Terra, pelo menos até agora.

Embora o trailer de Os Eternos não revele por que eles decidiram nunca aparecer antes, este é um aviso de que algo poderoso está vindo, como se fosse algo extremamente urgente ao ponto de forçá-los a se revelar. A possibilidade de que seja um novo vilão que ameaçará a Terra e talvez até mesmo o universo.

Considerando o fato de que eles nunca deram as caras, até mesmo na batalha contra Thanos, que exterminou metade da vida no universo, este adversário desconhecido pode ser muito mais perigoso do que o Titã.

Isso é explícito pela escolha da música no trailer dos Eternos, “O Fim do Mundo” escrito por Arthur Kent e Sylvia Dee, mas esta versão foi remixada pelo compositor do filme, Ramin Djawadi, e interpretada por Skeeter Davis. O nome da música parece um aviso para o que vai acontecer.

Como será a história de Os Eternos?

Por outro lado, os detalhes da história de Os Eternos ainda são um segredo, e como nos primeiros teasers da Marvel Studios, o trailer de estreia se concentrou em seus heróis.

Logo, não temos como saber quem é exatamente o vilão. Olhando para os quadrinhos, os Deviants são geralmente os principais antagonistas dos Eternos. Ambos foram criados pelos Celestiais enquanto conduziam experimentos genéticos em humanos. Vindo em diferentes formas e tamanhos, os Deviants normalmente parecem monstros, embora sejam seres inteligentes.

A sinopse oficial da Marvel Studios, mostra o confronto dos Eternos com os Deviants, mas também, é uma possibilidade de que eles não sejam os antagonistas principais de história. Mais uma vez, fazendo referência aos quadrinhos, os Eternos também podem enfrentar a si mesmos, como Druig (Barry Keoghan) e talvez até mesmo Sprite.

À medida que eles finalmente aparecem, Os Eternos esperam desempenhar um papel importante no MCU, que continua expandindo seu Universo. Eles mudarão a dinâmica geral de poder na franquia e até mesmo como a história do universo é mostrada. Desde o início, no entanto, o principal desafio dos Eternos é justificar o não envolvimento dos heróis em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, na grande batalha contra Thanos.

Confira também: Rockstar Games anuncia o seu novo grande projeto

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: ScreenRant

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também