A franquia Final Fantasy é uma das mais conhecidas mundialmente, começando oficialmente lá no Nintendinho (NES) em 1987, e seu mais novo lançamento, chegou oficialmente neste ano para o PlayStation 5.
No dia 08 de junho, aconteceu o Summer Game Fest, evento apresentado por Geoff Keighley, e nele, foi anunciado um dos jogos que mais deixou o público ansioso, o Final Fantasy VII Rebirth.
E agora, meses depois, a Square Enix revelou o motivo por trás dos dois discos para a versão de PlayStation 5 do jogo.
Chegando para PlayStation 5 no ano que vem, o trailer de Final Fantasy VII Rebirth, que havia sido divulgado durante o evento mostra algumas novidades como a possibilidade de fazer ataques combinados com os personagens e diversos locais novos; mas o fato intrigante será o uso de dois discos no PlayStation 5.
O diretor do jogo, Naoki Hamaguchi, revelou que o jogo será dividido em dois discos Blu-Ray, uma vez que o peso total do mesmo será de 150GB; logo, o conteúdo para instalar precisará dos dois discos, mas para jogar somente um.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- Black Friday | Elden Ring Shadow of Erdtree de PS5 está com desconto na Amazon
- PS5 Slim | Console na Amazon está pelo menor valor dos últimos meses por tempo limitado
- PS5 Pro e Slim | Suporte vertical para o PlayStation 5 está disponível com desconto na Amazon
Segundo o diretor, o Final Fantasy VII Rebirth terá 100GB em um disco e os outros 50GB no segundo disco; este também comenta que Vincent Valentine fará parte da trama principal, porém não será jogável, quanto a campanha, a mesma até o arco de The Forgotten Capital, a Cidade dos Antigos, mas com uma ordem dos eventos alterada.
A Square ainda completa dizendo que não haverá progressão compartilhada entre o Remake e Rebirth.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram
Fonte: Jovem Nerd