Connect with us

Smartphones

Samsung | Esse será o preço do Galaxy S21 FE nos EUA

Rumores recentes apontam que o lançamento do Galaxy S21 FE será em janeiro. Preço nos EUA será 100 dólares a menos que o S21 normal.

Published

on

Rumores recentes apontam que o lançamento do Galaxy S21 FE será em janeiro. Preço nos EUA será 100 dólares a menos que o S21 normal.

Após muitos rumores sobre este aparelho e quase a Samsung ter desistido de lançar, o Galaxy S21 FE (Fan Edition) teve seu preço especulado nos Estados Unidos e não está muito animador, pelo menos por enquanto. Vale lembrar que o mesmo já recebeu certificação da Anatel aqui no Brasil em setembro deste ano.

Antes de falarmos sobre o preço e disponibilidade vamos falar das especificações do aparelho. O mesmo virá com duas possíveis variantes de processadores, uma com Exynos 2100 e outra com o Snapdragon 888; no entanto não há por enquanto uma confirmação de qual chegará ao Brasil; contará com uma tela de 6.5 com resolução FullHD+ (possivelmente 1080×2400); vindo com Android 11 de fábrica com a One UI 3.1., além de 6GB de RAM.

Samsung | Esse será o preço do Galaxy S21 FE nos EUA 1
Samsung Galaxy S21 FE

Nas câmeras, o Galaxy S21 FE virá com um total de 3 lentes, sendo uma principal com 12MP, uma ultrawide de 12MP e uma lente telefoto de 8MP. Na bateria, o mesmo virá com uma bateria de 4500MaH e o mesmo terá suporte a banda 5G mmWave.

Quanto ao preço, até agora é especulado que nos EUA, o Samsung Galaxy S21 FE venha custando U$699, o que são 100 dólares a menos que a versão normal do S21. Rumores recentes apontam que seu lançamento será em janeiro com o Galaxy Unpacked.

Confira também: Everywhere pode ser anunciado nos próximos dias; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também