Connect with us

Games

Epic Games vai oferecer 15 jogos grátis; Saiba tudo!

Seguindo as tradições natalinas, a Epic Games irá liberar 15 jogos grátis ao público!

Published

on

Epic Games vai oferecer 15 jogos grátis; Saiba tudo! 1

Seguindo as tradições natalinas, a Epic Games vai dar um total de 15 jogos de graça neste final de ano; vale lembrar que os jogos que a empresa liberou para a gente ano passado foram Cities Skyline, Oddworld: New ‘n’ Tasty, The Long Dark, Defense Grid: The Awakening, Alien: Isolation, Metro 2033, Tropico 5, Inside, Darkest Dungeon + DLC The Musketeer, My Time in Portia, Night in the Woods, Stranded Deep, Solitairica, Torchlight 2 e Jurassic World Evolution.

Vale lembrar que esta semana os jogos que estão de graça na Epic Games são Godfall: Challenger Edition e Prision Architect, a oferta é válida de hoje, dia 9, até o dia 16 de dezembro às 13:00.

Epic Games vai oferecer 15 jogos grátis; Saiba tudo! 2

De acordo com informações recentes, o primeiro e próximo jogo que a Epic irá liberar é Shenmue 3, uma continuação direta do jogo lançado originalmente lá pro Dreamcast em 2001, e ao mesmo tempo que o primeiro jogo é liberado, é iniciada a promoção de Natal / Fim de Ano na loja, com ofertas que vão durar até o dia 6 de janeiro.

O leaker billbil-kun garante que o melhor jogo da lista é no dia do Natal, 25 de dezembro, e irá compensar todos os anteriores; no entanto, o mesmo ainda deixou marcado em suas anotações os melhores dias, e são: 17, 19, 20, 22, 23, 24, 25 e 28.

Os jogos grátis se iniciam no dia 16 e acabam no dia 31 de dezembro. Um bom jeito da Epic Games presentear os usuários de sua plataforma!

Confira também: The Game Awards 2021 | Qual o horário e como assistir; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também