Connect with us

Games

Epic Games Store libera seu sexto jogo grátis; baixe agora

Mais um jogo fantástico para lista!

Published

on

Um dos videogames mais marcantes e conhecidos de toda a lista chega na promoção de Natal da Epic Games Store: Metro 2033

Mais um dia, mas um jogo grátis da Epic Games Store em sua promoção de Natal, através da qual oferece um videogame grátis por dia durante as duas últimas semanas de dezembro. 

Ontem a loja nos deu um grande título como Alien: Isolation, e hoje foi a vez de mais um dos grandes nomes da promoção: Metro 2033.

Ademais, este aclamado jogo está disponível como parte da promoção de Natal da Epic Games Store. Isso significa que apenas nas próximas 24 horas podemos resgatar o jogo e mantê-lo em nossa conta para sempre. O jogo estará disponível dentro da oferta até amanhã, 23 de dezembro, às 12h59 (horário de Brasília).

Além disso, embora a Epic Games não tenha dado detalhes do jogo de amanhã, tudo indica que no dia 23 de dezembro mais um dos destaques da promoção chegará e a loja dará o Tropico 5. Mas teremos que esperar até amanhã, 23 de dezembro, às 13h, para confirmar. 

A seguir, aqui você pode encontrar o link para reivindicar Metro 2033, bem como um trailer e uma descrição do videogame:

Sinopse de Metro 2033

Em 2013, o mundo foi devastado por uma catástrofe apocalíptica que eliminou toda a humanidade e transformou a superfície da Terra em um deserto radioativo. Um punhado de sobreviventes se refugiou nas profundezas do metrô de Moscou, e a civilização humana iniciou uma nova Idade das Trevas.

Estamos em 2033. Uma geração inteira nasceu e cresceu no subsolo, e suas cidades sitiadas nas estações de metrô lutam pela sobrevivência, umas com as outras e com os horrores mutantes que esperam do lado de fora.

Você é Artyom, nascido nos últimos dias antes do incêndio, mas criado no subsolo. Você nunca cruzou os limites da cidade, mas um infeliz incidente inicia uma missão ao núcleo do sistema de metrô para alertar o resto da humanidade sobre uma terrível ameaça iminente.

Confira também: Jogador recria Cyberpunk 2077 para PS1, e com seus bugs!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também