Epic Games Store comenta sobre games gratuitos em 2020

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Epic Games Store chegou ao mercado em 2019, conquistando o maior número possivel de jogos exclusivos da Steam. A empresa que está por trás do colosso Fortnite também distribui dezenas de jogos grátis neste primeiro ano de vida para quem baixou o seu cliente.

Em um comunicado de imprensa, a Epic Games Store falou sobre a promoção de dar jogos gratuitos para seus usuários durante o ano de 2020.

“Nova década significa novos jogos e estamos começando bem, com toneladas de títulos incríveis chegando exclusivamente à Epic Games Store em 2020, para começar, estendemos nosso programa semanal de jogos grátis ao longo de 2020. Toda semana, volte para reivindicar seu jogo. Uma vez reivindicado, é seu para sempre!”

A Epic Games Store teve um inicio incrível, a empresa tem mais de 108 milhões de clientes e gerou 680$ milhões em receitas de jogos para PC através do cliente.

Red Dead Redemption 2 chegou ao PC no inicio de Novembro e infelizmente teve um lançamento atribulado.

Confira também: Red Dead Redemption 2 | Saiba quanto o jogo vendeu na Epic Games

A Epic ainda confirmou que vai lançar mais recursos em 2020. como por exemplo o crossplay entre plataformas da Nintendo, PlayStation, Microsoft Xbox e PC, além de plataformas mobile Android e iOS. O primeiro jogo a usar este recurso será Dauntless.

O jogo atualmente disponível gratuitamente é chamado Sundered , um jogo da Metroidvania e que foi desenhado à mão pelos criadores de Jotun .

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile