Se você ainda não tem um console de PS5, jogar Fortnite pode ser sua melhor chance de conseguir um. Isso por que a desenvolvedora Epic Games anunciou que premiará consoles de PlayStation 5 para alguns dos campeões que competirem na Taça das Gerações que se aproxima.
Este torneio solo começa em 18 de dezembro, e será exclusivo para os jogadores dos consoles da Sony, então jogadores em outras plataformas não poderão entrar. No entanto, mesmo reduzindo a concorrência, ainda não será fácil conseguir um PS5 no Fortnite.
Apesar da parceria com a PlayStation para o evento, apenas um PS5 será dado ao vencedor de cada região. Isso equivale a sete PS5s sendo enviados no mundo todo. As regiões participantes são categorizadas como Europa, América do Norte Leste, América do Norte Oeste, Brasil, Ásia, Oceania e Oriente Médio.
Ademais, mesmo se você não ganhar um PS5, a Epic Games estará oferecendo alguns prêmios de consolação. Os jogadores com classificação alta o suficiente na Generations Cup poderão obter o Indigo Kuno Outfit e o Indigo Kama Back Bling.
Premiação no Brasil
No Brasil, isso significará estar entre pelo menos os 600º melhores jogadores. As qualificações para todas as regiões estão listadas nas regras oficiais.
Prêmios do Evento: Brasil
Ranque – Prêmio
1º Console PlayStation® 5
1º–600º Traje e Acessório para as Costas Cosméticos “Kuno Índigo” no Jogo
Quanto às letras miúdas, a Epic diz aos jogadores que eles devem ter a autenticação de 2 fatores ativada em sua conta da Epic e ter um nível de conta de 30 para serem elegíveis.
Além disso, a Epic Games entrará em contato com o jogador com a maior pontuação em cada região por e-mail dentro de duas semanas do final do torneio. Assim sendo, os jogadores terão 45 dias para responder ou perderão a chance de conseguir um PS5 e nenhum vencedor alternativo será nomeado.
Confira também: Fortnite | Um portal para outra dimensão apareceu no mapa
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!