Connect with us

Games

Epic games cogita lançar serviço de assinatura mensal para Fortnite

A gestão e saber se o custo beneficio valera a pena!

Published

on

A Epic Games está conduzindo uma pesquisa com os jogadores para determinar se apresentará uma assinatura mensal do Fortnite.

A Epic Games está conduzindo uma pesquisa com os jogadores para determinar se apresentará uma assinatura mensal do Fortnite. Divulgada pelo usuário do Twitter FireMonkey, a pesquisa pergunta aos jogadores se eles considerariam uma assinatura mensal para benefícios adicionais, bem como quais benefícios eles gostariam de ver.

Espera-se que a assinatura inclua o Battle Pass para eventos sazonais atuais do jogo, acesso antecipado ao pacote mensal da equipe de skins grátis e 1.000 V-Bucks, que podem ser gastos todos os meses em itens do jogo. Outros benefícios podem incluir descontos em V-Bucks e outros itens e um ganho semanal de 1.000 V-Bucks, entre outras coisas.

Na pesquisa, os jogadores foram questionados, “Com base no que é apresentado acima, selecione o que você acredita que está incluído nesta assinatura mensal Fortnite?”

As opções fornecidas foram:

  • Descontos em V-Bucks
  • 1.000 V-Bucks a cada mês
  • Um outfit pack exclusivo para esta assinatura que inclui um outfit de personagem com um estilo adicional, Back Bling e uma Pickaxe.
  • 1.000 V-Bucks a cada semana
  • Acesso antecipado ao próximo passe de batalha
  • Descontos em cosméticos da Item Shop
  • A capacidade de selecionar e existentes Outfit, Back Bling e Pickaxe da Loja de Itens gratuitamente.
  • 25 níveis de passagem de batalha
  • Um pacote de roupas que os assinantes recebem primeiro e depois é vendido na loja, que inclui uma roupa de personagem com um estilo adicional, Back Bling e uma Picareta.
  • O Battle Pass atual
  • Nenhuma das acima

Também se espera que os jogadores tenham acesso a um novo passe de batalha da temporada, que normalmente é lançado a cada três meses em Fortnite. As estimativas de preços chegaram a US $ 18,99, no entanto, a Eurogamer acredita que pode haver uma opção de US $ 5.

As respostas iniciais ao plano de assinatura foram positivas, de acordo com a EuroGamer, embora alguns tenham notado que 1000 V-Bucks, no valor estimado de $ 8 nos EUA ou £ 6,50 no Reino Unido, é um pouco baixo, considerando que os itens incomuns da loja custam 800, itens raros custam 1200, itens épicos custam 1500 e itens lendários custam 2000.

Parece que a Epic está refletindo sobre essa ideia há algum tempo. No ano passado, imagens relacionadas a um potencial “Passe Anual” foram localizadas nos arquivos do Fortnite. Na época, a Epic games disse que o vazamento não era algo que eles estavam considerando na época.

Confira também: Fortnite está dando V-Bucks grátis para usuários de iOS e Mac

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: GamesIndustry.biz

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também