Connect with us

Games

Epic Games oferece seu quinto jogo grátis; Alien: Isolation!

Mais um jogão para lista!

Published

on

Ganhe um dos jogos de terror mais aclamados dos últimos anos gratuitamente, graças à promoção de Natal da Epic Games Store

Assim como prometido a Epic Game continua a oferecer vários games gratuitos todos os dias para todos os usuários de sua plataforma durante esta promoção de Natal. 

Depois de oferecer obras como The Long DarkCities: Skylines nos últimos dias, hoje é a vez de mais um grande nome, Alien: Isolation.

Este aclamado título de terror está disponível como parte da promoção de Natal da Epic Games Store. Isso significa que apenas nas próximas 24 horas podemos resgatar o jogo e mantê-lo em nossa conta para sempre.

Para obtê-lo, basta entrar na loja digital com a sua conta e acessar a página do jogo, onde poderá ‘comprar’ sem custo. O jogo estará disponível dentro da oferta até amanhã, dia 22 de dezembro, às 12h59 (horário de Brasília).

ALien: Isolation

Embora a Epic Games não tenha dado detalhes do jogo de amanhã, tudo indica que no dia 22 de dezembro a promoção dará o Metro 2033. Mas teremos que esperar até amanhã, às 13h, para confirmar. 

Ademais, aqui você pode encontrar o link para reivindicar o ALien: Isolation, bem como um trailer e uma descrição do game:

Sinopse:

Descubra o verdadeiro significado do terror em Alien: Isolation, um jogo de terror ee sobrevivência ambientado em um ambiente de tensão e perigo constantes. Quinze anos se passaram desde os eventos de Alien. 

A filha de Ellen Ripley, Amanda, está envolvida em uma batalha desesperada pela sobrevivência quando ela embarca em uma missão que permitirá que ela descubra o que realmente aconteceu com sua mãe.

Confira também: Vídeo do Doom 4 cancelado prova que Doom 2016 foi a decisão certa

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também