Connect with us

Games

Epic Games libera theHunter: Call of the Wild de graça

Como toda semana a Epic dá um jogo de graça, essa semana da Epic Games liberou de graça theHunter: Call of the Wild!

Published

on

Como toda semana a Epic dá um jogo de graça, essa semana da Epic Games liberou de graça theHunter: Call of the Wild!

Como é de conhecimento de muitos, toda quinta-feira a Epic Games libera 1 ou 2 jogos de graça. Nesta semana, o jogo liberado por esta é theHunter: Call of the Wild™. A promoção é válida de hoje (25) até dia 2 de dezembro, onde mais um jogo de graça será liberado.

Entre em um mundo aberto atmosférico e cheio de vida, incluindo animais majestosos e realistas, e a vegetação que te cerca ao seguir sua presa. Você pode se aventurar por conta própria, ou se juntar a amigos para caçadas em grupo. Mas lembre-se de que você não está apenas visitando esse mundo, você se torna uma parte viva dele. A sensação de finalmente avistar a galhada magnífica do seu primeiro veado-vermelho entre a árvores é indescritível.

Epic Games libera theHunter: Call of the Wild de graça 1

As reservas foram criadas meticulosamente para serem as mais convincentes possíveis, permitindo que você entre em regiões diferentes do mundo e conheça seus ricos biomas. Logo você irá aprender quais animais preferem habitar determinados terrenos, analisando seus comportamentos, aspectos e padrões de movimento autênticos para melhor caçá-los.

E cabe a você fazer uma avaliação do valor do seu alvo, do tamanho e simetria das galhadas de um veado-vermelho ao peso e plumagem única de um ganso-do-Canadá, para determinar se vale a pena caçar o animal.

Semana que vem, neste mesmo dia, o jogo que a Epic Games irá liberar será Dead by Daylight, um jogo de terror multiplayer, onde um jogador é o assassino e os outros fogem pela sua vida.

Epic Games libera theHunter: Call of the Wild de graça 2

Confira também: Intel | Core i5 12400-QS tem desempenho superior ao 11400

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEpic Games

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também