Connect with us

Games

Epic Games libera mais de 25 grandes jogos; Saiba quando e como resgatar!

A Epic Games libera mais de 25 grandes jogos para os usuários resgatarem!

Data da publicação:

em

A Epic Games Store acabou de revelar o primeiro jogo grátis de 2022, este jogo pode ser resgatado hoje e nos próximos dias e ficará para sempre na sua conta da loja.

A Epic Games é conhecida por sempre estar librando diversos jogos para os usuários estarem resgatando toda semana, e já foram liberados grandes títulos, como a trilogia Tomb Raider, Grand Theft Auto V, Control e muito mais.

Com o natal se aproximando, faltando exatos 30 dias a partir da escrita da matéria (25), novas informações apontam que a Epic irá liberar novos e grandes jogos durante as festas de fim de ano.

As informações foram liberadas pelo billbil-kun do Dealabs.

Epic Games libera mais de 25 grandes jogos; Saiba quando e como resgatar!
Epic Games libera mais de 25 grandes jogos; Saiba quando e como resgatar!

De acordo com o que foi dito pelo insider, que já possui uma fama na comunidade por sempre revelar os jogos da PS Plus antecipadamente, a Epic Games irá liberar um total de 27 jogos de graça.

A liberação irá começar a partir do 15 de dezembro. E essa ação diária vai continuar até o dia 10 de janeiro de 2023, quase um mês de jogos de graça sendo liberados, apesar de não terem sido revelados quais serão.

É possível esperar jogos grandes, como HITMAN, algum Watch_Dogs novamente, ou outro jogo da Ubisoft, Tropico 5 ou 6 e derivados; isso se seguir o padrão dos jogos grátis do ano passado.

Epic Games libera mais de 25 grandes jogos; Saiba quando e como resgatar! 2023 Viciados

Confira também: 171 | GTA Brasileiro recebe nova atualização; conheça as novidades

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteVGC e Adrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também