Connect with us

eSports

Epic Games | Executivo da Nike assume presidência

Adam Sussman ocupará cargo na empresa responsável por um dos maiores Battle Royale do mundo

Pedro Henrique

Published

on

Capitulo 2 de Fortnite

Um dos altos executivos da fornecedora esportiva Nike, Adam Sussman, foi anunciado nesta quinta-feira (13) como o novo presidente da Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, um dos esportes eletrônicos de maior sucesso no planeta.

Adam Sussman, que estava havia cinco anos e meio na marca, já acumula passagens no setor, em empresas como EA, Take-Two Interactive e Zynga.

Sussman ocupava o cargo de chief digital officer na Nike – posição na qual o executivo cria estratégias baseadas em marketing digital em busca de impulsionar a empresa. No entanto, agora ele ficará sediado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde fica a sede principal da Epic Games.

Notícia continua após artigos sugeridos

A transferência representa um passo importante para os esportes eletrônicos, tendo em vista a relação íntima das fornecedoras, especialmente a Nike, com o setor. A marca patrocina todos os times da LPL (a elite do League of Legends na China), além da T1 (equipe tricampeã mundial do game) e da brasileira FURIA.

Epic Games Fortnite

No ano de 2019, O Fortnite, principal produto da Epic Games, realizou sua primeira Copa do Mundo, em Nova York, e distribuiu US$ 30 milhões em premiações – uma das maiores dos eSports em todos os tempos.

Fonte: GloboEsport

Confira também: Fortnite lança evento inspirado em Counter Strike

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta