Entre nas nossas redes sociais!

eSports

Epic Games comenta banimento de Faze Jarvis no Fortnite

A Epic Games reagiu recentemente à proibição final de FaZe Jarvis do Fortnite Battle Royale, explicando por que eles tomaram essa decisão radical.

Avatar

Publicado

.

A Epic Games reagiu recentemente à proibição final de FaZe Jarvis do Fortnite Battle Royale, explicando por que eles tomaram essa decisão radical.

A Epic Games reagiu recentemente à proibição final de FaZe Jarvis do Fortnite Battle Royale, explicando claramente por que eles tomaram essa decisão radical.

A proibição de vida de FaZe Jarvis, um jogador profissional de Fortnite, provocou muita discussão na comunidade de jogos sobre trapaça. Uma das principais perguntas que os jogadores se perguntaram foi: podemos perdoar a trapaça?

A sua proibição dividiu a comunidade de Fortnite, muitos streamers e jogadores profissionais vieram em defesa de Jarvis, enquanto outros concordam que a Epic Games deve ter uma política de tolerância zero em relação “hacking” no Fortnite.

Recentemente, um porta-voz da Epic Games conversou com o The Sun e explicou a decisão de banir Jarvis pela vida toda.

“Temos uma política de tolerância zero para o uso de softwares fraudulentos”, disse ele. “Quando as pessoas usam truques ou outras tecnologias para obter uma vantagem injusta, estão arruinando o jogo em relação a outros jogadores que jogam de maneira justa”.

Logo após sua proibição final, Jarvis postou um vídeo emocionante de sete minutos sobre o assunto, pedindo desculpas por usar esses hacks e explicando que ele não achava que a penalidade seria tão severa pois estava usando “hacks” para criar conteúdo para um vídeo. Você pode conferir o vídeo acima.

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta