Connect with us

Games

Epic Games dará 15 jogos grátis; Saiba como baixar

Aproveite estes games gratuitos oferecidos pela Epic Games Store!

Published

on

A Epic Games Store já anunciou os habituais jogos grátis que ela oferece aos jogadores de PC que tem instalado o seu launcher.

A Epic Games já oferece jogos grátis todas as semanas, mas a partir da próxima quinta-feira, você poderá ganhar um jogo brinde todos os dias. Assim sendo, para comemorar o feriado de Natal, o programa de games grátis da Epic dará 15 jogos grátis em 15 dias

A Epic fez uma promoção semelhante no ano passado com 12 jogos grátis. Tudo o que você precisa para participar dos brindes de férias é uma conta Epic Games.

Como e quando baixar os jogos grátis de Natal da Epic Games Store?

Se prepare para 15 jogos grátis oferecidos pela Epic Games Store.
Se prepare para 15 jogos grátis oferecidos pela Epic Games Store.

No momento, não está claro quais jogos serão apresentados. Mas o primeiro jogo “mistério” vai ao ar em 17 de dezembro. Se a Epic seguir a mesma fórmula do ano passado, saberemos qual será o próximo jogo grátis com um dia de antecedência. No entanto, há uma chance de que cada jogo gratuito seja um mistério até ser desbloqueado.

Esperamos ver alguns grandes jogos na promoção. No ano passado, jogos indies maravilhosos como Into the Breach, Celeste, Ape Out e Superhot foram incluídos na promoção de férias.

Assim sendo, certifique-se de verificar novamente na próxima semana, pois revelar em artigos os brindes conforme forem revelados. Você pode baixar os jogos clicando aqui quando estes estiverem disponíveis.

Você já pode aproveitar estes dois jogos grátis!

Enquanto isso, não se esqueça de pegar os jogos gratuitos que estão disponíveis até 17 de dezembro. Neste momento, a Epic Games está dando dois grandes RPGs da Obsidian: Pillars of Eternity: Definitive edition e Tyranny: Gold edition.

Confira também: Cyberpunk 2077 já rendeu todos os gastos de produção e marketing!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também