pornjk.com tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me
Connect with us

Games

Entenda a grande queda do Fortnite

Nesse artigo, demonstramos vários fatores pelas quais o Fortnite está em queda de receita e audiência.

Guilherme Bravo

Published

on

Sem dúvidas, a empresa que trata do jogo Fortnite, a Epic Games, faz um grande trabalho com o seu Battle Royale, trazendo diversas novidades e atualizações para manter seu jogo vivo e intuitivo. Desde a chegada do novo capítulo do game, a Epic se pronunciou dizendo que trataria seu jogo melhor para iniciantes, adicionando BOT’s e armas com maiores vantagens a jogadores novos, com a filosofia de “trazer carisma a novos players“, para acabar com o abandono dos novatos, e resolver a queda do Fortnite.

Mas não foi bem assim, e muitos não gostaram de algumas novas implementações do game, como é o caso do Ninja com os BOT’s. Mas o quê está levando essa queda enorme do Fortnite nessas últimas semanas?

O novo crossover do Fortnite com a Lucas Films para levar o universo de Star Wars ao jogo é um dos motivos. Não que o evento seja o culpado, e sim uma arma que foi implementada no Battle Royale, o sabre de luz. Para muitos já chegou a hora da remoção do item, pois segundo vários jogadores e alguns streamers, nós já entendemos o propósito e que o sabre de luz é uma arma muito quebrada.



Outro fator que pode ter levado a grande queda de até 20% de receita de empresa, e até 30% de audiência perdida, é o abandono por parte da Epic Games do Battle Royale. O motivo da revolta seria a neve, que atrapalha a visão dos players por causa do nevoeiro, e o patch de Natal, que já acabou a época festiva dos itens liberados do cofre. O último motivo seria a extensão da temporada, que vai acabar nesse próximo mês de fevereiro, e muitos jogadores já conquistaram todas as novidades do passe de batalha.


Mas e para você, existe outro motivo pela qual o Fortnite teve uma grande queda? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta