SHARE THIS STORY WITH ARTIFICIAL INTELLIGENCE
The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered foi lançado na tarde de ontem, dia 22 de abril, para Xbox Series X/S, PS5 and to PC, no entanto, de acordo com um novo rumor, pode chegar também ao futuro portátil da Big N, o Nintendo Switch 2.
Nintendo Switch 2 pode receber versão de Oblivion Remastered
De acordo com um recente rumor, a Bethesda pode estar trabalhando em uma versão exclusiva de Oblivion Remastered for Nintendo Switch 2 e a mesma poderia ser anunciada em breve.

Comentários de “NecroLipe“, do portal Nintendo Universe, e eXtas1s, apontam que a Bethesda estaria seguindo com um desenvolvimento ativo para uma versão exclusiva de Switch 2 neste momento.
A Bethesda já possui um histórico de boas versões para o console portátil da Nintendo, visto o port de DOOM Eternal para o primeiro Switch, que traz o jogo completo rodando de maneira satisfatória.
Logo, o trabalho de Oblivion Remastered para o novo Switch 2, não seria impossível. Veja abaixo:

No entanto, até o momento, tudo são rumores, mas considerando o histórico da Bethesda, poderemos ver uma versão para o console da Nintendo.
Also check out: Oblivion Remastered | Bethesda dá péssima notícia para a comunidade modder
Leave your opinion in the comments below! Likes The Portal Addicted? We rely on your support!!! To the top, follow us on Google News. You will join in the discussion on the Facebook, X and Instagram.
Source: Reddit