Hoje, dia 11 de julho, a Activision, junto da Iron Galaxy, lançaram o grande remaster de Tony Hawk Pro Skater 3 e 4. Após um sucesso com a versão demo, com o mapa da Metalúrgica e da Faculdade, enfim, podemos jogar o título todo.
Nossas primeiras impressões de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4
Rodando o título em um PlayStation 5 Slim, temos, assim como na Demo Metalúrgica, dois modos gráficos: Fidelidade – que foca em 4K com 60 quadros por segundo; e o modo Desempenho – que coloca uma resolução dinâmica para buscar 120 quadros por segundo.

Todo o conteúdo foi capturado no modo Fidelidade – e podemos dizer que o cenário está completamente bonito, com novos detalhes, texturas e vida, mas mantendo a essência do título original.
Ao que tudo indica, o Ray Tracing não foi implementado para os reflexos, visto serem, muito possivelmente, baseados em SSR – Space Screen Reflections / Reflexos no Espaço de Tela – que trazem um resultado bonito, sem pesar no desempenho, mas acaba sendo um reflexo não condizente totalmente com a cena (isso não é uma crítica!).
Veja abaixo:

Os mapas remasterizados, como São Francisco, Rio de Janeiro, Metalúrgica, Faculdade e muitos outros, trazem o sentimento de nostalgia à tona, e ao mesmo tempo, o sentimento de estar jogando algo novo.
Diversos objetivos para fazer, muitas manobras para executar, diversos skatistas para escolher, como o próprio Tony Hawk, o qual possui o troféu “Você parece o Tony Hawk!” – que basta entrar no modo foto com o personagem para ganhar; além dele, há o Bob Burnquist, Rayssa Leal, o DOOM Slayer e até mesmo o Michelangelo, das Tartarugas Ninja.
Veja o troféu abaixo e logo em seguida, o Michelangelo:

Para desbloquear o Michelangelo, basta juntar $10.000 e comprá-lo na loja de itens secretos. O dinheiro você consegue ao jogar os mapas e fazendo manobras em Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4:

Na parte dos controles, o título possui diversas adaptações para a nova geração, incluindo o suporte aos gatilhos adaptáveis do DualSense do PlayStation 5, e o destaque desta função fica para as quedas, que praticamente trava os gatilhos.
Mesmo com grandes novidades, ainda é essencialmente o mesmo jogo clássico, então, até os jogadores saudosistas, irão se divertir, e muito, em Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4. Este artigo é somente nossas primeiras impressões, focando na parte técnica do jogo, em breve, nossa review estará disponível.
Obrigado ao pessoal da TheoGames e Activision pelo envio da key!
Confira também: Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 é lançado com pistas clássicas, estrelas brasileiras e crossplay
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!