Desde que o aguardado Trailer 2 de GTA 6 foi revelado em maio de 2025, junto com mais de 70 imagens e um novo site oficial, a Rockstar Games voltou ao seu tradicional silêncio. Mas, ao que tudo indica, essa calmaria pode estar prestes a acabar.
A Take-Two Interactive, empresa-mãe da Rockstar, agendou sua próxima conferência de resultados financeiros, a “Q1 2026 Earnings Conference Call” para o dia 7 de agosto de 2025 às 21h30 (horário de Lisboa) ou 17h30 (horário de Brasília).
E por que isso é tão importante para os fãs de GTA 6?

Historicamente, essas conferências têm sido palco de grandes revelações, ou de alertas. Foi em uma delas, por exemplo, que a Take-Two reduziu suas projeções de receita, algo que culminou no adiamento oficial do lançamento de GTA VI para maio de 2026.
Por isso, os olhos da comunidade estão voltados para essa próxima chamada de investidores. Os números divulgados e a linguagem usada pelos executivos poderão indicar se a empresa pretende manter a janela de lançamento ou se um novo adiamento está sendo considerado.

Nos últimos dias, inclusive, os links para a lista de desejos de GTA 6 na PlayStation Store e Xbox Store foram colocados no site oficial da Rockstar Games, o que aumentou os rumores de que novidades maiores estão por vir.
E se nada for anunciado?

Caso a Take Two ou a Rockstar Games decida manter o silêncio, os investidores e analistas ainda poderão encontrar pistas valiosas nas entrelinhas da apresentação. Se as projeções de lucros se mantiverem altas para o primeiro semestre de 2026, isso pode ser interpretado como uma confirmação indireta de que GTA 6 não será adiado novamente.
Por outro lado, qualquer mudança nos números pode sugerir um novo cenário, e reacender o medo de um possível adiamento para o fim de 2026, algo que poucos fãs querem imaginar neste momento.
Confira também: GTA 6 | Trailer 2 tem pequenos bugs que aposto que você não reparou
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: take2games