SHARE THIS STORY WITH ARTIFICIAL INTELLIGENCE
The Witcher IV ainda está a alguns anos de ser lançado, porém, parece que já tem gente querendo se aproveitar do sucesso, e estão aplicando golpes com falsas versões de testes. O caso foi tão sério que até mesmo a CD Projekt RED teve que intervir.
Golpes estão sendo aplicados com The Witcher 4
Este é um título que não deve ser visto antes de 2027, e possivelmente, poderá ser um jogo de transição de geração, chegando para o PlayStation 6 e o novo Xbox, logo, não haveriam testes BETA em 2025.

Em uma postagem nas redes sociais, a CD Projekt RED alertou que há golpes acontecendo com um possível teste BETA of The Witcher 4, no entanto, assim como é possível prever, não é verdadeiro.
Testes fechados de jogos, antes da data de possam ser realizados, são divulgados pelos perfis oficiais das desenvolvedoras, não é algo que simplesmente acontece do dia para a noite.
See below:

Veja o que foi dito:
Recentemente, recebemos relatos de alguns membros da comunidade informando que teriam sido convidados para um suposto teste beta de The Witcher 4 — isso é um golpe!
Estamos tomando as medidas necessárias para remover essas mensagens fraudulentas. Dito isso, caso você receba algum convite ou se depare com alguma notícia sobre isso, pedimos gentilmente que denuncie a fraude utilizando as ferramentas disponíveis na sua plataforma de e-mail ou rede social.
Lembre-se: caçadores de monstros profissionais não caem em golpes; eles enxergam a verdade e os derrotam!
P.S.: Caso algum dia organizemos testes beta no futuro, você ficará sabendo primeiro, como sempre, por meio de nossas redes sociais e sites oficiais.
Em resumo, The Witcher 4 segue em desenvolvimento pela CD Projekt RED e não deve chegar antes de 2027, e pode marcar a transição de geração, no entanto, não há testes fechados acontecendo.
Also check out: Ubisoft aposta em desenvolvimento de novo Battle Royale, aponta Tom Henderson
Leave your opinion in the comments below! Likes The Portal Addicted? We rely on your support!!! To the top, follow us on Google News. You will join in the discussion on the Facebook, X and Instagram!
Source: CDPR