Connect with us

Tecnologia

Elon Musk apresenta Saturday Night Live e fala de Doge Coin

Elon Musk falou da Doge Coin, mas o valor da moeda caiu!

Published

on

Elon Musk foi o convidado do Saturday Night Live, ele acabou falando da febre da criptomoedas do momento, a Doge Coin, no entanto, o valor da moeda acabou por cair.

De acordo com o site The Verge, enquanto as pessoas assistiam ao episódio de Saturday Night Live conduzido por Elon Musk, muitos aproveitaram a oportunidade para vender as suas reservas de Doge Coin.

Infelizmente quem estava guardando as suas moedas, viu um grande declínio de 12% que aconteceu em poucos minutos. Quando o Saturday Night Live foi ao ar a DogeCoin estava valendo em torno de 0.69$ e no final do show passou para 0.56$, uma queda de 12%.

Em todo caso, Musk mencionou essa criptomoeda várias vezes durante o Saturday Night Live, tentando explicar a Michael Che e Colin Jost, personagens conhecidos ligados ao programa, o que são essas criptomoedas.

Além disso, o empreendedor ainda afirmou no programa que ele se autoproclamou como Dogefather, o pai da Doge, no entanto, todo este marketing, apesar de dar a conhecer a moeda para mais pessoas, não ajudou esta a ganhar mais valor.

Confira também: GTA 5 | Confira algumas missões removidas da beta

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também