Connect with us

Games

Electronic Arts | Empresa removerá times Russos de alguns títulos ; Entenda o caso!

Informações recentes apontam que a Electronic Arts irá remover a seleção Russa de alguns de seus títulos!

Avatar photo

Published

on

Electronic Arts | Empresa removerá times Russos de alguns títulos ; Entenda o caso! 2022 Viciados

Como todos nós sabemos, o cenário entre a Rússia e a Ucrânia é muito delicado e é até difícil de comentar sobre. Recentemente, informações apontam que a Electronic Arts, a famosa EA Games de Need For Speed, The Sims e outras franquias; irá remover a seleção Russa de alguns títulos da empresa devido ao cenário atual. Quem repassa as informações para o público foi o site Bazake e o Tom Henderson; ambos no Twitter.

ATUALIZAÇÃO: A Electronic Arts se pronunciou sobre em seu Twitter sobre o FIFA:

Veja as informações de Tom Henderson:

Electronic Arts | Empresa removerá times Russos de alguns títulos ; Entenda o caso! 2022 Viciados

Devido a todo conflito entre a Rússia e a Ucrânia; rumores de que novas decisões tomadas pela Electronic Arts incluem um plano de retirada para jogos como FIFA e NHL, da seleção Russa de ambos os títulos. Chad Bosewick, um dos porta-voz do Radcaster (em tese este título de MP seria tipo um “Deputado”) fez um comentário sobre a situação em seu Twitter: “É hora de ser duro com Putin. Acerte-os onde dói. Remova todos os clubes, jogadores e seleções russas do FIFA 22 em todas as plataformas. Eles podem fazer isso imediatamente com o apertar de um botão hoje em dia. Basta fazer uma atualização. Mostre a Putin que estamos falando sério.”

É esperado que a Electronic Arts se pronuncie oficialmente nos próximos dias acerca das alterações reivindicadas por estes. Por enquanto, as seleções continuam dentro do jogo – não se sabe se afetará no novo FIFA 23; porém é esperado que não afete, tendo em vista as esperanças de um fim para todo este conflito.

Electronic Arts | Empresa removerá times Russos de alguns títulos ; Entenda o caso! 2022 Viciados

Confira também: Rockstar Games | Títulos da empresa estão em promoção na Epic Games e na Steam

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter e Bazake

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também