Connect with us

Games

Elden Ring vende mais de 10 milhões de cópias no mundo todo; Veja valores!

Elden Ring, novo jogo da FromSoftware já passa da casa dos 10 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo!

Published

on

Elden Ring vende mais de 10 milhões de cópias no mundo todo; Veja valores! 1

Elden Ring foi lançado oficialmente no dia 25 de fevereiro deste ano e logo de cara foi um sucesso tremendo – o novo título da FromSoftware conseguiu cativar todos os jogadores que conseguiram colocar suas mãos no mesmo ao redor do mundo.

Recentemente, informações divulgadas pelo usuário Nibel em seu Twitter, bem como pela Namco, mostram o total de vendas que Elden Ring conseguiu alcançar ao redor do mundo todo – de acordo com informações, 12 milhões de unidades já foram despachadas. Confira:

Elden Ring vende mais de 10 milhões de cópias no mundo todo; Veja valores! 2

Ao redor de todo o mundo, o jogo já passa da casa dos 12 milhões de cópias vendidas, com um adendo, 1 milhão de cópias, foram somente no Japão, descartando o resto do mundo – um verdadeiro sucesso tanto de vendas quanto de qualidade.

A Ordem Dourada foi destruída

Levante-se, Manchado, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Elden Ring e se tornar um Elden Lord nas Terras Intermediárias. Nas Terras Entre governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Anel Elden, a fonte do Erdtree, foi destruído.

A prole de Marika, todos semideuses, reivindicou os fragmentos do Anel Elden conhecido como as Grandes Runas, e a mácula louca de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: The Shattering. Uma guerra que significou o abandono pela Vontade Maior.

Elden Ring | Jogo ultrapassa 700 mil jogadores na Steam 2

Confira também: Prólogo de Ghostwire: Tokyo está de graça na Epic Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também